Tecnologia Pulseira Iônica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Introdução:

As pulseiras contêm um holograma com frequências que reagem positivamente ao campo magnético de seu corpo. Elas amplificam a comunicação intercelular. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalha melhor, aprimorando seu equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea.

A terapia magnética:

O uso de magnetismo na medicina começou há séculos na China, Egito e Índia. Hoje em dia, é conhecido como medicina alternativa, com relatos de eficácia em várias partes do mundo. As pessoas são muitas vezes curiosas sobre como esta tecnologia funciona. A terapia magnética pode curar várias doenças.

Há duas teorias que explicam como o magnetismo pode produzir efeitos terapêuticos. De acordo coma primeira, a pulseira magnética está em contacto com a pele, através do campo magnético, atrai o ferro no sangue. O fluxo sanguíneo é aumentado para os periféricos do corpo. O aumento do fluxo sanguíneo aumentam a oxigenação  e  aumentam a absorção de nutrientes pelo corpo.

De acordo com estudos científicos, o corpo humano contém íons. Há uma outra teoria que explica que o magnetismo pode tratar algumas  doenças em particular. Íons têm carga elétrica positiva ou negativa. Em condições normais, existe um equilíbrio entre as cargas positivas e negativas no corpo. Quando este equilíbrio é perturbado, o corpo fica conceptivo a doenças. Entre elas está a dor, distúrbios metabólicos, disfunção orgânica, etc.

A terapia magnética, usa campos eletromagnéticos produzidos por imãs permanentes para restaurar o equilíbrio de íons carregados. Graças à restauração de cargas positivas e negativas, o corpo se livrar da condição a ser tratada. Veja como  a terapia magnética facilita a cura e traz de volta o estado de saúde do corpo.

Pulseiras magnéticas:

Quais são suas vantagens?

Profissionais que utilizam a terapia magnética para melhorar a saúde de seus pacientes,  tem muito a dizer sobre os benefícios para a saúde do corpo humano.

Segundo eles, pulseiras magnéticas pode reduzir a dor de uma parte do corpo enfermo. Acredita-se que um campo negativo mostra as funções metabólicas normais modificados e, portanto, o tratamento de diversos estados dolorosos, tais como inflamação ou degeneração das células do corpo.

Profissionais recomendam o uso de pulseiras magnéticas no tratamento da artrite, pois acredita-se que a  redução da inflamação ocorre devido à eliminação da infecção ou outras condições médicas. Foi observada que muitos pacientes com dor de cabeça crônica e enxaqueca ganharam uma série de benefícios ao usarem as pulseiras magnéticas, recuperados de episódios frequentes de dor de cabeça.

As pulseiras magnéticas regulares e corretas é reduzir significativamente a gravidade e número de dores de cabeça. Os praticantes da terapia magnética, através de  pulseiras magnéticas, tem grande redução no quadro de insonia. O campo magnético, quando colocado diretamente sobre a cabeça do paciente, produz um efeito calmante e é altamente eficaz para permitir um sono REM e relaxante. Observou-se que a terapia magnética proporciona resultados positivos em pessoas que sofrem de fracturas ósseas, ajudando na cicatrização e incontinência.

Todas essas pulseiras magnéticas trazem benefícios para a saúde, mesmo ainda não sendo totalmente comprovada por dados científicos. As teorias discutidas neste artigo somente se baseiam em crenças e suposições dos cientistas que estudam os efeitos dos campos electromagnéticos sobre o corpo humano. Portanto, recomendamos o uso de pulseiras magnéticas e outros objetos semelhantes somente com o consentimento do seu médico. Esta é a melhor maneira de usufruir dos efeitos das pulseiras magnéticas de forma segura.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.